Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!

Olá Amados irmãos!

Que a Paz de Cristo esteja em ti!

Salve Maria Imaculada!!

É, mas um ano se foi, uma nova fase se inicia.

O início de um ano sempre representa uma hora de mudanças. Kayrós.

Como um amigo meu me dizia: Que não seja só por causa de uma data que muda, mas minha vida também vai passar por mudanças.

Esse meu ano começa diferentes dos outros. Esse realmente para mim vai ser um ano de mudanças, seja pela nova realidade que viverei no seminário, ou pela metas que tracei para minha vida de santidade.

Deus pôs dois anjos em minha vida que me deram um costume, uma coisa simples mas que me ajudou muito nesses anos que já se passaram. Todo ano que começamos nós escolhemos uma “música tema” do ano. “Preciso de Ti”, “Com Tua Mão”, “Lugares Altos”, “A ovelha sou eu”, são músicas que durante os anos me ajudaram muito em minhas dificuldades, foram como um farol que me ajudou quando eu precisei de orientação. E nesse ano não está sendo diferente.

Diante do novo que me espera em 2010, eu sei que ficarei deslumbrado com tudo de reluzente que verei, eu me conheço um pouco e sei que precisarei de auxílio nessa etapa, de amigos que me sustentem em minhas quedas, de anjos que me agarrem e façam-me voar quando Deus quiser.

Existe uma música que me tocou muito nesse fim de ano, e está sendo muito útil para mim, e eu vou partilhar com você, juntamente com meus votos de felicidades e conquista em 2010.
O nome da música é “Sobre as águas”, da Nívea Soares...


Estar aqui é sempre tão difícil
Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim
Ventos incessantes não me deixam descansar

Mesmo assim estou de pé
Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé
Isso me faz insistir em estar aqui
Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver

(REFRÃO)
Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem

As ondas tentam me desesperar, me desacreditar
Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
E o que vale é a realidade
Mas em Tuas mãos eu posso ter
Força pra seguir e não olhar pra trás
Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"

(REFRÃO)
Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei

Sim, eu sei, não é ilusão
Eu sei que nossos sonhos são reais
E quando tudo parecer tão frio e só
Me leve em Teus braços e me faz descansar

(REFRÃO)
Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem

Eu quero andar sobre as águas
Eu quero andar sobre as águas



Só existe um jeito de você se preencher de Deus, e é quando você se esvazia de você mesmo.

Eu faço votos que todas as suas aspirações nesse ano que começa se cumpram, e também todas as promessas de Deus para sua vida.
Feliz 2010!!

Que Jesus e a Virgem Maria estejam ao seu lado sempre!!

Shalom!!


Com meu Anjo da Guarda,

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário