Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deus é luz!!



A paz de Cristo meus amados!

Salve Maria!

A Palavra de Deus vem nos dizer na 1ª carta de são João, que Deus é luz em nEle não há trevas.

“Se dissermos que estamos em comunhão com Ele, mas andamos nas trevas, estamos mentindo e não praticamos a verdade.” 1Jo 1,6

Hoje eu venho fazer um alerta a nós Cristãos, que dizemos amar a Jesus e pertencer a Ele.

“Deus é luz e nEle não há trevas.” 1Jo 1,5

Quantos de nós estamos vivendo uma vida com manchas das trevas?

Quantos de nós dizemos amar a Jesus, mas ainda assim nos contaminamos com as coisas da escuridão?

Basta!!

Jesus não veio para brincadeira! Ele derramou até a última gota do Seu Sacrossanto Sangue para nos dar a luz, e nós relutamos em preferir as trevas e a devassidão.

Quantas vezes eu me pego em pensamentos e palavras, atos e omissões permeadas dessa negra nuvem de pecados?

Eu não posso mais ser assim, estar dividido. Nem que seja uma pequena parte de mal, eu devo renunciar a tudo aquilo que não é luz.

E quando reconhecemos que não somos nada. Que só falhamos e somos imperfeitos, a misericórdia de Deus nos encontra, pois, Ele é justo e fiel. E Ele perdoa nossos pecados, purificando nossas faltas.

Amigo, deixe Deus te retirar dessa fase de trevas. Ele é luz e é o único que pode te amar de tal maneira que se transfigura em dor e sofrimento para a nossa Salvação.

Clame a Deus!! Peça a Ele para te libertar de tudo o que está longe dEle. Tudo o que ainda é treva.

Fico aqui esperando que você encontre essa luz que transforma tudo ao seu redor.

Deus te abençoe muitoo!!

Com meu Anjo da Guarda,

Ferdy’

Nenhum comentário:

Postar um comentário