Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Batalhas!


Salve Maria!

Que a paz de Deus esteja em ti.

Sempre que nos colocamos ao serviço do Reino de Deus, entramos para uma batalha. “Aquele que se põe a serviço, prepara-te para a tribulação...”

Passamos por tribulações, lutas, enfrentamos gigantes, ficamos todos numa grande batalha para nos mantermos vitoriosos. Deus libera segundo o nosso clamor a força do alto, o Espírito Santo, que vem com poder e simplicidade, vento impetuoso e brisa suave, dependendo da forma que Nosso Senhor achar melhor para cada situação.

Deus derrota nossos inimigos de várias formas, ás vezes Ele os afoga brutalmente no grande mar, outras vezes os vence com 5 pedrinhas os gigantes que nos cercam. O importante é que Deus sempre se manifesta em nossa defesa, envia seus anjos, desarma as ciladas preparadas por aqueles que querem nos destruir.

Nesse tempo que sirvo no Grupo de Oração Cordeiro de Deus, venho travado grande batalhas e visto meus irmãos travarem também. Vejo a luta, e como intercessor, sempre tem amigos pedindo oração pelas mais diversas intenções.

Deus age conosco misericordiosamente, coisa que Ele não faz com os anjos caídos, que tendo sabedoria completa da realidade divina, decidiram a não servi-Lo nem ama-Lo. Esses anjos caídos, como diz a primeira carta de São Pedro, nos cercam como um leão que ruge procurando nos destruir, roubar e matar.

Destroem nossa consciência de batalha espiritual, nos fazem esquecer que travamos um combate até o fim de nossas vidas. Quando destroem nossa visão de batalha, nos roubam a graça de Deus, nos oferecem o pecado e facilmente caímos, nos roubam a alegria de sentir a Deus. E por último nos matam, matam nossa esperança, matam nossa determinação, fazem ruir tudo o que tanto lutamos para construir. E se não pedimos o socorro de Deus nessas tribulações, não voltamos a Deus.

Não digo que todas as tribulações são obra do diabo, mas a Igreja não nega que os demônios existem e prejudicam a nossa caminhada.
Jovem, eu digo, que qualquer que seja a luta que você esteja travando, só há uma arma, a oração.

O nosso coração tem necessidade de estar perto dAquele que o defende, a oração de súplica, de entrega, a simples palavra de clamor a Deus atrai Seu Coração Misericordioso.

Amados, o serviço de Deus é sim uma graça. A adoração, a presença e a intimidade com Deus é muito bom. E quando servimos temos força para continuar em pé quando vem a noite traiçoeira.

Desejo de todo o coração que você vença suas dificuldades em Cristo Jesus.

Boa semana!!

Com meu Anjo da Guarda e a Virgem Maria,

Seu irmão,

Ferdy’

Nenhum comentário:

Postar um comentário