Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Deus nos surpreende sempre!!


Olá amados!!

Hoje eu venho testemunhar algo muito lindo que Nosso Senhor me permitiu experimentar nessa semana.

Foram nas últimas horas desse Domingo, 03/01/2010, eu já cansado, após a Missa eu subi na Igreja pra encontrar o pessoal do grupo.

E como de costume, numa noite normal, nos cumprimentamos e fomos comer lanche na Ondina. Estavam lá o Xande, a Kátia, a Clarinha, o Daniel, o Márcio Luís, o Evandro e eu.

Após comermos a Kátia nos convidou para voltarmos na praça da Igreja, assim se fez. Ela também pediu para o Márcio ir buscar o violão.

Conversamos um pouco, encontramos com alguns jovens do grupo que também estavam na praça e começamos a cantar.

Não sei bem como ocorreu, só sei que no meio do louvor, um irmão que eu não conhecia, e que é dependente químico se achegou a nós e começo a louvar também. E Deus foi agindo daquela maneira no meio da praça, e esse irmão estava tão contente que não se continha, ele saía pra chamar os outros jovens que estavam na praça p vir louvar com a gente. E a alegria foi tomando conta do meu coração que estava meio cansado.

De repente se aproxima outro irmão, que se emocionou a ouvir a ministração. Ele testemunhou o que seu coração estava passando e oramos juntos. Foi muito bom. Inesquecível.

Outras vezes já nos reunimos na praça para louvar, mas essa foi a primeira vez que vi Deus se fazer tão presente em nosso meio. Foi como um refrigério ao meu coração.
Queridos, espero que o Senhor nos encontre outras vezes no irmão que tantas vezes é deixado de lado na sociedade, esquecido, rejeitado. Nessa hora todos somos iguais, não há diferença de raça, condição social e espiritual, Deus nos alcança da mesma forma e nos marca.

Deus nos surpreende sempre!!

Tenha uma boa terça-feira!!

Que estejamos mais próximo de Deus quando nos encontrarmos.
Tudo o que precisamos está nEle.

Um abraço de paz!

Seu imperfeito irmão,

Ferdy’

Salve Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário