
Olá amados!!
Hoje eu venho testemunhar algo muito lindo que Nosso Senhor me permitiu experimentar nessa semana.
Foram nas últimas horas desse Domingo, 03/01/2010, eu já cansado, após a Missa eu subi na Igreja pra encontrar o pessoal do grupo.
E como de costume, numa noite normal, nos cumprimentamos e fomos comer lanche na Ondina. Estavam lá o Xande, a Kátia, a Clarinha, o Daniel, o Márcio Luís, o Evandro e eu.
Após comermos a Kátia nos convidou para voltarmos na praça da Igreja, assim se fez. Ela também pediu para o Márcio ir buscar o violão.
Conversamos um pouco, encontramos com alguns jovens do grupo que também estavam na praça e começamos a cantar.
Não sei bem como ocorreu, só sei que no meio do louvor, um irmão que eu não conhecia, e que é dependente químico se achegou a nós e começo a louvar também. E Deus foi agindo daquela maneira no meio da praça, e esse irmão estava tão contente que não se continha, ele saía pra chamar os outros jovens que estavam na praça p vir louvar com a gente. E a alegria foi tomando conta do meu coração que estava meio cansado.
De repente se aproxima outro irmão, que se emocionou a ouvir a ministração. Ele testemunhou o que seu coração estava passando e oramos juntos. Foi muito bom. Inesquecível.
Outras vezes já nos reunimos na praça para louvar, mas essa foi a primeira vez que vi Deus se fazer tão presente em nosso meio. Foi como um refrigério ao meu coração.
Queridos, espero que o Senhor nos encontre outras vezes no irmão que tantas vezes é deixado de lado na sociedade, esquecido, rejeitado. Nessa hora todos somos iguais, não há diferença de raça, condição social e espiritual, Deus nos alcança da mesma forma e nos marca.
Deus nos surpreende sempre!!
Tenha uma boa terça-feira!!
Que estejamos mais próximo de Deus quando nos encontrarmos.
Tudo o que precisamos está nEle.
Um abraço de paz!
Seu imperfeito irmão,
Ferdy’
Salve Maria!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário