Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 13 de setembro de 2011

' aquiescência²



‎' vivendo e aprendendo, cada dia me encontrando.


Tenho andado por Lugares Altos, num caminho de pedras e espinhos,
mas Alto. Descobrindo que não nascemos prontos, fomos absorvendo,
adicionando, acumulando.. e pra mim chegou a hora de abrir mão disso.
Hoje vivo o processo do verdadeiro livramento, me distanciando, eliminando,
abrindo mão de tudo o que antes era precioso, mas se tornou inútil e sem sentido.
Pensamentos, idéias, paradigmas, sentimentos, coisas, pessoas..

DEUS tem me livrado, tem cortado as cordas que me marionetizavam,
uma a uma, devagar, para que ao ser todo livre, eu já tenha me acostumado
a ser o único responsável pelo meu próprio equilíbrio.
 Obrigado DEUS, pelo seu silêncio agudo, incisivo,
que talha a alma e o coração. Até terça! Amo-Vos.
 Tenham uma noite tranquila e serena,
e não vá dormir sem antes parar e pensar sobre sua vida, seus valores,
suas felicidades e tristezas e entender que DEUS tem um propósito para ti.


Boa noite, seu Fer +M '

Um comentário:

  1. Vc disse de vc, parecendo que estava falando sobre mim... Deus te abençoe muito ;)

    Bjs Priscilla

    ResponderExcluir