Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

domingo, 26 de fevereiro de 2012

' a fálida massa orgânica ..

O homem se baseia naquilo que vê ou ouve, muitas vezes, em números. Uma mentira se torna real com o número de adeptos a ela. Estamos perdendo a sensibilidade do ser humano, presos a causas que levam a decadência dos sentimentos. Este novo mundo é uma fábrica de repetidores, pessoas que compartilham quase os mesmos pensamentos, dentro e fora da internet, e na verdade, estão se enquadrando a uma massa de indivíduos vazios e manipuláveis. O mundo oferece várias opções e nós escolhemos uma delas, às vezes, duas ou três, mas nunca deixamos de receber o que o mundo tem a nos oferecer.
DEUS enviou o seu Filho para que houvesse liberdade. JESUS veio para remover as cadeias que nos prendia, Ele veio nos dar a autonomia de negar aquilo que nos é imposto em vista de algo mais sublime, que esta sociedade não tem a nos oferecer.

Olhe a grandeza deste reino! Um olhar crítico diria: “Se um DEUS se fez homem para habitar entre nós, é porque não coube vir como DEUS pela sua grandeza”. O Filho do Homem veio mostrar que há uma alternativa, muito falada, pouco compreendida em sua essência, e menos ainda, vivida por nós homens: O Amor. Amor este, que não se baseia nas experiências humanas outrora apresentadas. Amor divino, gerado pela suprema comunhão da SANTÍSSIMA TRINDADE que, quando vivido pela criatura, causa uma revolução em todas as áreas psicossociais. Ninguém merece viver no meio de pessoas presas a uma ideologia de egoísmo e morte, uma sociedade ditatorial, onde os valores se perdem a cada dia.
Ontem Eva, hoje nós. Estamos comendo de frutos que aparentemente nos brilha os olhos, mas que na primeira mordida sentimos o azedume, ainda assim, usufruímos. Aceitamos silenciosamente, dentro de nossos corações, em primeiro lugar, e logo depois nos tornamos agentes de pensamentos fracos, argumentos frouxos em defesa da fé experimentada no contato pessoal com JESUS.

O homem sairá deste declínio de inteligência quando começar a procurar compreender de fato a mentalidade de JESUS, humano e divino, saindo um pouco da ditadura do ‘tudo posso nAquele que me fortalece... segundo meus desejos’, olhando para a Cruz, para que ponto chega o amor de DEUS, e o que Ele quis nos ensinar com seu sacrifício e humilhação.
Tenha senso crítico, saia da falida massa orgânica. JESUS te dá outra opção.          - ferdy †M

Nenhum comentário:

Postar um comentário