Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

' além de chorar ..

Oi. Como vai? Como está a vida? Tudo bem? É, eu sei que não. Sei que tá doendo, sei que teu coração tá machucado. Sei que é difícil respirar devagar enquanto chora, caso contrário, vai fazer barulho e acordar seus pais, não é? Seus olhos estão inchados de tantas lágrimas que caíram. Seu sorriso está curto de tanta tristeza que carrega. Eu te entendo, eu sei como é cara, eu passei a noite chorando também. Meu travesseiro tá ensopado e meus olhos estão vermelhos, mas e daí? Mudou em algo? Claro. Porque além de chorar, eu orei. Em meio ao pranto saíram algumas palavras. E quer saber mais? Eu me aliviei, porque senti que alguém quis me ouvir. Alguém se importou comigo, alguém se preocupou comigo. DEUS te ouviu também, DEUS se preocupa e muito contigo. É esse o caminho, DEUS é o caminho para felicidade. Aliás, DEUS é a própria felicidade. Agora, pare de chorar e comece a falar. Coloca pra fora o que for necessário. DEUS é nosso melhor amigo lembra? Melhor amigo ouve, escuta, analisa, ajuda. Melhor amigo entende. DEUS te entende e Ele está disposto a te ajudar. Queira aceitar, por favor. Por você mesmo e por quem vive ao seu redor. É a melhor escolha que irá fazer. - ferdi M

Nenhum comentário:

Postar um comentário