Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

' o Cordeiro e o Leão ..




'- Por favor, Cordeiro – disse Lúcia –, é este o caminho para o país de Aslam?
- Para vocês, não – respondeu o Cordeiro. – Para vocês, o caminho de Aslam está no seu próprio mundo.
- No nosso mundo também há uma entrada para o país de Aslam? – perguntou Edmundo.
- Em todos os mundos há um caminho para o meu país – falou o Cordeiro. E, enquanto ele falava, sua brancura de neve transformou-se em ouro quente, modificando-se também sua forma. E ali estava o próprio Aslam, erguendo-se acima deles e irradiando luz de sua juba.
- Aslam! – exclamou Lúcia.
- Nosso mundo é Nárnia – soluçou Lúcia. – Como poderemos viver sem vê-lo?
- Você há de encontrar-me, querida – disse Aslam. – Estou também no seu mundo. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor.'
- As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário