Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mt 16, 24


Bom dia,

a paz de Cristo..

Salve Maria!!

"... se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-Me;"
Mt. 16, 24

Muitas vezes pedimos a Deus uma experiência sobrenatural, uma experiência profunda e nova com Deus, tantas outras vezes pedimos a Deus que nos surpreenda com sua glória e esquecemos que não só de glórias vive um cristão...

As vezes devemos passar por dias de aridez, ou nem chegar a esse ponto, mas ao menos viver de fé, sem ter que sair do que se vê pra crer em Deus.

É doloroso quando vemos que pessoas que amamos estão viciadas só em bençãos de Deus, mas se um dia Deus não se manifesta no sobrenatural ela não sabe sustentar a fé...

São Paulo sempre nos advertiu que teríamos sofrimentos e tribulações, e que isso também serviria pra nos aproximar do Coração Humano de Jesus... Coração que sangrou até restar somente água... Coração de onde emanou nossa salvação... Coração que jorrou o Sangue que lavou nossa alma...

É como a música diz: Ainda existe uma Cruz, ainda existe um preço a pagar...
Para cada pessoa o preço é diferente... geralmente é renunciar aquilo que mais ama... pra que Jesus esteja realmente assentado no trono que há em nosso peito.

Senhor , Meu Deus...
Não permitas que minha salvação esmoreça pela minha busca de sinais e manifestações gloriosas!
Que eu tenha um coração manso e humilde que busque conhecer-Te em primeiro lugar... conhecer-Te e amar-Te mais que tudo!
Que minha adoração seja extravagante e rendida a Ti por inteiro, mas também que eu saiba Te adorar num olhar a Santíssima Eucaristia, num suspiro, num pensamento, numa vida de renúncias e desapego... que o santo silêncio envolva minha alma me guardando somente para Ti.
Virgem Imaculada, Minha Rainha e Senhora, que eu seja escondido dos homens como tu, distanciando-me das falsas glórias e que toda graça que meu nome receba, eu imediatamente glorifique ao Nome do Senhor Jesus, me rebaixando de amor diante d'Ele. Amém!

Leve a sua cruz, por mais pesada que pareça, Jesus teve o pior sofrimento e não teve ninguém para ajudá-lo, Ele estava ali carregando a cruz sozinho e hoje você tem o privilégio de ter um Deus de amor que te ajuda a carregar a sua cruz.
Negue-se a si mesmo e tome a sua cruz e venha!!

Ainda existe uma Cruz
Diante do Trono

Quem quiser vir após Mim negue-se a si mesmo,
Quem quiser Me seguir tome a sua cruz.
Dia após dia negue-se a si mesmo,
dia após dia tome a sua cruz.
Quem quiser vir após Mim negue-se a si mesmo.

Ainda existe uma cruz prá você carregar,
Não se deixe enganar a porta é estreita.
O caminho é árduo prá você trilhar,
Não se deixe enganar ainda existe uma cruz,
Ainda existe um preço a pagar.

Quem achar a sua vida a perderá
E quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Dia após dia negue-se a si mesmo,
dia após dia tome a sua cruz.
Quem perder sua vida por amor de Mim a encontrará.

Ainda existe uma cruz prá você carregar,
Não se deixe enganar a porta é estreita.
O caminho é árduo prá você trilhar,
Não se deixe enganar.
Ainda existe uma cruz,
Ainda existe um preço a pagar.

Ainda existe uma cruz.
Ainda existe um morrer.
Ainda existe uma cruz.
Uma batalha a vencer.
Ainda existe uma cruz.

Um comentário:

  1. Parabéns, Fer!!! Ficou muito bom!!!
    Use mais desse canal para a evangelização!!!
    Super abraço!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir