Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

. eis a chance ..

Boa tarde pessoal! Desejo a vocês uma ótima Solenidade da Conceição Imaculada de Nossa Rainha e Mãe Querida, hoje faz um ano que sou escravo de Amor por Nosso Senhor JESUS pelas Mãos Imaculadas de Nossa Mãezinha. Que alegria! Orem pra que eu seja cada dia mais fiel, menor, mais simples e desapegado de forma que eu seja livre para voar. 
Dias vem e nosso caminho vai se estreitando, DEUS vai nos lapidando, ensinando-nos a caminhar.. Ele conhece cada uma de nossas fraquezas e limitações e não se impreciona com nossas misérias. o nosso maior inimigo sempre esteve dentro de nós, mas não se deixe desanimar.. DEUS nos compreende e tem paciência conosco, não nos acusa. Ele nos corrige e permite que nos arrependamos, mas diz: "Filho, tente outra vez. Eis outra chance." - e assim vivemos buscando acertar, ROMANOS 7,15-25. Deixo aqui uma música que um irmão pediu pra eu tocar pra ele ontem na praia.. foi JESUS querendo me corrigir e dar outra oportunidade de acertar, dizendo pra eu parar de me acusar. A mensagem dessa música faz cicatrizar as feridas do meu coração. que o Bom DEUS os abençoe e lhes dê perseverança. um abraço de seu irmão menor, ferdy +M


Salve Santíssima Virgem Imaculada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário