Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEDJUGORJE - 02.12.2010



MEDJUGORJE - 02 DE DEZEMBRO DE 2010 
APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO 


Queridos filhos, 
Hoje eu estou rezando aqui com vocês para que vocês possam reunir forças para abrir seus corações e, assim, tornarem-se conscientes do poderoso amor do Deus sofredor. Através deste Seu amor, bondade e humildade eu também estou com vocês. Eu os convido para que este tempo especial de preparação seja um tempo de oração, penitência e conversão. Meus filhos, vocês necessitam de Deus. Vocês não podem avançar sem o meu Filho. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto o que lhes foi prometido será realizado. Através do Espírito Santo o Reino dos Céus vai nascer em seus corações. Eu os estou conduzindo a isto. 

Obrigada


+M

Um comentário:

  1. Que maravilhosa esta mensagem!
    Interessante é que Nossa Senhora tem de ficar repetindo o óbvio. É imensa a necessidade do mundo!

    Espero sua visita em meu blog!

    http://linhadeconsciencia.blogspot.com/

    Deus o abençoe!

    Shalom!

    ResponderExcluir