Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apenas mais uma de amor - Pe. Fábio de Melo

 

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." 
Madre Tereza de Calcutá

"O amor só é possível quando entramos um no tempo do outro."
Pe. Fábio de Melo

- tenho muito medo de descobrir o valor das pessoas depois que elas vão embora. hoje estou dependendo das pessoas, e esperando que junto comigo descubram o valor do tempo, e saibam que a vida é tão curta para perde-lo.
não sei mais quanto tempo tenho, só quero que as pessoas sintam meu amor, limitado, mas verdadeiro.
não quero engana-las dizendo que serei perfeito, pois, por mais que eu ame, nunca será suficiente.
 desconheço a arte de agradar a todos, só desejo ser quem sou, sem cobrar, sem ser cobrado..
como é linda a experiência de amar até voar, sem estar preso.


".. pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então,
o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber.. "

"Façamos o bem, enquanto temos tempo à nossa disposição."
(Padre Pio de Pietrelcina)

- amar é tomar prejuizo, mas é um prejuizo que vale a pena (:

ferdy +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário