Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

. sonhador ..

- o Amor me acordou essa manhã com uma lembrança. o Amor veio e sussurrou uma historia fazendo-me sonhar .. Imaginei um lindo castelo e um Amável Rei. Ele deixou o conforto do Seu Trono para lutar por vitória .. sou um sonhador, vivo voando, apaixonado cada dia mais. eu acredito no que sonho..
o Amor me acordou essa manhã e eu corri para ver o Rei vencedor no reino que Ele ganhou pra mim ..
Apenas um Rei faria algo para proteger o reino. o meu Rei quis abrir mão de tudo o que tinha para vir ao meu encontro e me resgatar, não tenho dúvidas, agora pertenço a Ele.
Será que algum dia serei capaz de retribuir a esse Amor que me conquistou? sou um sonhador apaixonado..

espero que aceite essa declaração, te amo JESUS, meu único Rei.. 
ferdy +M

Um comentário: