Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 30 de novembro de 2010

não é engraçado ?


Não é engraçado como começamos e terminamos todos os nossos dias naquela “rotina do cão”? não é engraçado como nem percebemos que os dias passam e estamos envelhecendo? é, nossa batata está assando meus queridos, em João 10,10 , JESUS vem nos dizer que há um ser maligno que adquiriu uma função contra a humanidade. ele veio pra roubar, matar e destruir. ele veio pra roubar nossa atenção. ele veio roubar nossa personalidade. ele veio matar nossos sonhos. ele veio matar nossa esperança. ele veio para destruir nossa família. ele veio destruir nossa sexualidade. ele veio para destruir a Imagem de DEUS, que o próprio DEUS imprimiu em nós pelo Santo Batismo e que está tão desfigurada pelos nossos pecados. JESUS CRISTO diz que quem ir a Ele será salvo do inimigo de nossa alma. Vamos deixar ser destruída a vida que DEUS implantou em nós? Peçamos ao ESPÍRITO SANTO a visão espiritual para vencer esse inimigo que age escondido nas pequenas coisas de nosso dia-a-dia.


Com meu Anjo da Guarda, @FerdyFonseca +M

“Minha vida é um momento que me escapa e foge. Para amá-Lo, oh Meu DEUS, só tenho o hoje.” - @StaTeresinha


Um comentário:

  1. Que Deus nos livre de todo o mal...

    São Miguel Arcanjo,
    defendei-nos neste combate;
    sede nosso auxílio contra as maldades
    e ciladas do demônio...

    ResponderExcluir