Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

- para quê eu vivo ?!

meu grito foi só uma resposta ao clamor silencioso de uma sociedade que vive por viver, dia após dia, sem sentido.  eu vejo cicatrizes de buscas em todo lugar que vou. de corações a guerras, da literatura ao rádio.. internet e panfletos de candidatos à presidência de uma país que busca a morte..
existe uma pergunta que ninguem mostra, mas é a causa vergonhosa de tanto mau no mundo : "Para quê eu vivo?" - ninguém ainda entendeu!
nós estamos desperdiçando essa vida, usando pessoas como escadas e palavras como punhais... não quero mais isso.. a Palavra que salva está próxima de vc, livre-se dessa pele superficial, venha, volte a viver. Deixe tudo o que você era antes..acreditar é começar! se nossos pais falharam, somos nós que temos que revolucionar essa geração!

podemos encontrar A Verdade nas pequnas coisas dessa vida, numa música, nos olhos de uma criança, A Liberdade vem como dica no cotidiano, como numa música antiga que nos traz boas recordações.. é tempo de VIVER COISAS NOVAS.
nós somos mais que poeira, isso significa algo? somos mais que apenas sangue e emoções, idéias e noções, átomos nos oceanos.. vamos viver? +M



Nenhum comentário:

Postar um comentário