Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

' os mais caros sentimentos ..'

é assustador como os mais caros sentimentos vão perdendo o seu valor..
as pessoas são tão carentes que dão tudo só para ouvir certas coisas que abalam qualquer carente, como: euchoronasua.com, eu te amo (insignificante), 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas' (acabou de ser adicionado no msn), e afins..
ai como eu gostaria que as pessoas só tivessem permissão para falar aquilo que realmente sentem.. no seu radical, o sentimento puro e verdadeiro..
então eu iria ver milhares de casaisinhos de namorados que não conseguiriam dizer: EU TE AMO, pois, só estão um com o outro porque se sentem bem, mas por qualquer espinhos já brigam, ainda não aprenderam que quando a gente ama quer fazer o amado mais feliz que a gente mesmo.. amigos virtuais seriam proibidos de dizer que são amigos de verdade sem convivência e intimidade.. - só pra constar: intimidade não é sair contando seus segredos pra todo mundo.. pra aumentar sua lista de "amigos íntimos" mas sim, encontrar alguém que está disposto a carregar contigo a tua cruz.. - e se tornar responsável por alguém, piadaa..
Cativar é conquistar, apesar de pisar na bola sempre, ser mais miserável do que um verme,
dar uma pancada de mancada e a pessoa continuar te amando e permanecendo ao seu lado quando você precisa.. isso é uma pessoa cativada..
CATIVAR NÃO É GOSTAR DAS PALAVRAS BONITAS,
CATIVAR NÃO É ADMIRAR ALGUÉM,
CATIVAR NÃO É CONFESSIONÁRIO VIRTUAL,
CATIVAR NÃO É TER A PESSOA NO ORKUT, MSN OU TWITTER QUE DIGAM 'eu te amo' !!
vai muito além disso.. peçamos a DEUS que nos livre da superficialidade sentimental..
e para aqueles que esqueceram o significado da frase de Antoine de Saint-Exupéry no livro O Pequeno Príncipe, deixo aqui uma cena do filme..




"Eu escolhi ensinar a amar o Amor." @StaTeresinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário