Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- martírio silencioso .



A cada dia vejo que JESUS me cobra um martírio silencioso, morrer dia a dia para minhas vontades. Vontade de falar quando me incomodo, vontade de gritar quando sou decepcionado, vontade de chorar quando não confiam em mim. Bem, vontades, que elas morram para eu ser livre. Morrer pra si é saber se controlar quando tudo quiser sair do eixo. É se acalmar na hora que seu calo apertar, é abraçar a Cruz quando te caluniarem. É perdoar quando for ferido com as palavras de quem ama, ou torturado com o silencio. Afinal, não foi essa nossa escolha? Ao escolhermos JESUS, não escolhemos viver de amor, de perdão, de morrer para viver? Digo isso para aqueles que já fizeram sua opção pelo CRISTO e que O amam. O martírio do silencio é o mais difícil de viver, é um dom.. sofrer calado, aceitar a perseguição por querer fazer o bem, amar quem tem todas as armas para te deixar nos nervos.. saber amar justamente nas limitações daqueles que nos cercam, martírio silencioso, martírio desejado por aqueles que entenderam que somente preso à Cruz seremos livres para amar..

“Não prefiro morrer nem viver. O que o Bom DEUS prefere e escolhe pra mim, eis o que me agrada mais.” – Santa Teresinha do Menino JESUS


Um comentário:

  1. Louvor a Deus!
    São Pio Pietrelcina dizia que nos livros se busca Deus e na oração se encontra Deus, e com Imitação você já achou a muito tempo! Rsrs Sem falar que era o livro de cabiceira da Grande pequena mulher Sta. Teresinha.
    A Santidade é a meta ou tem que ser pelo menos a meta de todo Cristão e para chegar nela temos que viver esse doce e silencioso martírio!

    Abraços,
    Com orações, Yasmin

    ResponderExcluir