Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

domingo, 20 de junho de 2010

Lady Gaga - Alejandro

 Liga Católica: rechaço ao clip blasfemo


O presidente da Liga Católica nos Estados Unidos, Bill Donohue, repudiou energicamente o novo vídeo blasfemo da cantora Lady Gaga no qual ela aparece, "como se quisesse ser Madonna", vestida de religiosa católica, engolindo um Rosário e simulando encontros sexuais bailarinos que a acompanham.

No vídeo de sua nova canção "Alejandro" estreado no dia 8 de junho "Lady Gaga se converte em uma copista da Madonna, dançando quase nua com moços quase nus, usando símbolos católicos –sempre são símbolos católicos– enquanto diz ‘Alejandro’ uma quantidade de vezes suficiente para induzir ao vômito", assinala Donohue em uma declaração publicada poucos dias atrás.

A cantora prossegue, "converteu-se na nova garota ícone da decadência americana e da agressão contra os católicos, sem a imagem e o talento em seu papel de modelo a ser seguido".

O diretor do vídeo, Steven Klein, assinalou que este "não denota nada negativo mas representa a batalha entre as forças da escuridão deste mundo e a salvação espiritual da alma. Ela (Lady Gaga) escolhe ser uma religiosa, e a razão pela qual seus olhos e sua boca desaparecem" ao final do vídeo "é porque renúncia a seus sentidos e se entrega à oração e a contemplação".

Donohue responde a esta afirmação e precisa que com este vídeo blasfemo Lady Gaga, que foi criada católica, "transformou-se em algo irreconhecível".

"Que está confundida é o mínimo que se pode dizer. Nesse caso, esperamos que ela encontre seu caminho de volta à casa", concluiu o presidente da Liga Católica.

Apóia a abstinência?

Em abril deste ano Stefani Joanne Angelina Germanotta –verdadeiro nome de Lady Gaga– declarou em uma entrevista ao Daily Mail, na qual se referiu à campanha de promoção de batons relacionada à luta contra a AIDS, que uma ferramenta para evitar o contágio desta doença é a abstinência.

"Não posso acreditar que esteja dizendo isto: não ter sexo. Estou solteira agora e escolhi estar solteira porque não tenho o tempo para conhecer alguém. Assim está bem não ter sexo, está bem conhecer pessoas. Sou celibatária, o celibato está bem", disse a jovem de 24 anos.


fonte: www.frutosdemaria.com.br

10 comentários:

  1. amado.. te respondi la no meu blog...

    viu.. valew pela força la no blog da Toca, arrasaram!!!!!!!!!
    Eu nao posso comentar lá e tb nao sou mto paciente.. rsrsrs

    amooo vcs!

    agradeça aos seus amigos... eles falaram o que eu gostaria de ter dito!! (mas não posso) ^^

    Mar+M

    ResponderExcluir
  2. A noite cai, e com ela, chega o frio que me assusta.

    Ontem se iniciou o inverno... Mas o meu coração não esfriou. Mesmo que algumas coisas, até meio insignificantes perante o essencial, me pareçam gélidas, aqui dentro predomina esse amor, que impede esse ar frio e penetrante, que paira no mundo, de entrar. Esse amor me aquece.
    Me angustio com a frieza deste mundo e com a tristeza que ela gera. Isso me causa medo e aflição, mas o Sol que me inflama a alma, vence tudo! Vence qualquer treva e ilumina qualquer coração, por mais obscuro e gelado que esteja.
    Este Sol do Amor derrete todo o gelo que congela as almas, libertando-as de suas cadeias. Assim podemos dançar com louvores, e nos aquecer sob os raios de misericórdia, que tudo alcançam, tudo iluminam.
    O inverno de nossas vidas podem se tornar maravilhosos, se soubermos vivê-lo e aproveitá-lo. O silêncio não é tão ruim quanto parece, e se torna muito agradável se assim o deixamos ser.
    Posso olhar para meu interior e ver o quanto preciso melhorar, mas também, descobrir novos caminhos e passagens secretas pelos átrios de meu coração, que antes eu desconhecia. Além de tudo, vejo o quanto já mudei nas minhas atitudes e o tanto que melhorei e cresci. Basta esperar a proxima estação para ver tudo florescer. Ancioso aguardo as borboletas que chegam na primavera...
    Se neste inverno sinto medo e solidão, o Teu Amor me basta para prosseguir, para continuar a seguir o caminho que este mesmo Amor abriu para mim. O Amor me guia e não preciso de nenhuma outra luz.
    Mesmo que meus olhos nada VEJAM, AINDA ASSIM CONFIO, E CEGAMENTE, ME LANÇO A ESTE aMOR. eM tEUS BRAÇOS ENCONTRO CALOR E ACONCHEGO. o tEU OLHAR ME ACALMA...
    Então eu amo o inverno e o bendigo, pois posso encontrar abrigo só em Ti, e em Teu coração me esconder. Aí já há frio nem trevas, e eu sou feliz para sempre!




    Mar+M

    ResponderExcluir
  3. para ilustrar:
    http://www.flickr.com/photos/marinabonesso/3214578088/

    "Tudo se completa de algum jeito"



    Mar+M

    ResponderExcluir
  4. Amado, eu posso postar no seu blog neh?!

    :D

    +M

    ResponderExcluir
  5. hahaha... se quiser.. pode sim... ta liberado!
    hauahua

    Mas desde que seja com uma foto bem bonita, tipo aquela que mandei da Marina.. eu gosto das fotos dela! Prefiro fotos assim de quem eu conheço.. acho mais originais e pessoais.. hehe

    amo vc!

    espero que o texto tenha lhe ajudado de alguma forma, a pensar pelo menos.. hehe... bom, foi escrito por minhas mãos, mas ditado pelo coração.

    +M

    ResponderExcluir
  6. a parte que saiu tudo em maiuscula foi sem querer...

    ResponderExcluir
  7. ops....... "... Aí já NÃO há frio nem trevas..." faltou o "não"

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh... qlqr coisa vc pode me escrever uma carta.. ou mandar um email para o email dos cruzios e colocar meu nome no assunto, só não espalha.. tenho limites
    Mas pelo menos vc me fala particularmente

    ResponderExcluir
  9. o msm e-mail q eu falo c ir. maria custódia?

    ResponderExcluir
  10. naoo.. eu nao lembro ql éh... mas tem no site...
    ou entao encaminha pro padre stan e pede pra ele me encaminhar...

    ResponderExcluir