Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 22 de junho de 2010

Anjo Amigo - Márcio Cruz



Anjo Amigo


Às vezes lágrimas querem rolar
A dor te toma e teu coração
Machucado está!

Um anjo amigo eu quero ser
Pra te guardar, sofrer contigo
E em sua solidão se achegar
E assim rezar

Faz de mim Senhor, um anjo da guarda!
Faz de mim Senhor, um anjo dessa alma!
Faz de mim Senhor, um anjo da guarda!
Faz de mim Senhor, um anjo dessa alma!

E quando a noite escura vier te abraçar
E em seu peito uma saudade quiser despertar
Saiba eu estarei sempre aqui
Darei tudo só pra você ser mais feliz
Sempre sorrir

Faz de mim Senhor, um anjo da guarda!
Faz de mim Senhor, um anjo dessa alma!

Faz de mim Senhor, um anjo da guarda!
Faz de mim Senhor, um anjo dessa alma!
Faz de mim Senhor...

Faz de mim Senhor, um anjo da guarda!
Faz de mim Senhor, um anjo dessa... alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário