Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 10 de junho de 2010

~ legal seria



se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Quero poder ser eu mesmo sem cobrança de ninguém que queira me prender, diferente daqueles que me corrigem porque realmente me amam. Sou feliz por não ser sozinho, mas ter pessoas ao nosso lado não é sinônimo que não vá doer.
Pra você que por um acaso está lendo isso agora, te deixo uma dica: viva abundantemente, mas na prudência. Vale mais ser zeloso com sua vida e amores e viver pra sempre, do que fazer loucuras e morrer antes do fim.


~ ferdy' +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário