Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 7 de junho de 2010

For Your Glory - Matt Maher




For Your Glory


There is a time to live,Há um tempo para viver,
There is a time to die.Há um tempo para morrer.
There is a time to laugh,Há um tempo para rir,
There is a time to cry.Há um tempo para chorar.
There is a time to dance,Há um tempo para dançar,
A time for joy's embrace,Um momento de alegria do abraço,
And in all seasons, GodE em todas as épocas, Deus
we humbly seek Your face.humildemente buscar Sua face.

This is our offering to You,Esta é a nossa oferta para Você,
This is our offering.Esta é a nossa oferta.
Everything I am is for Your glory,Tudo o que eu sou é para Tua glória,
Everything, I am for You, Lord.Tudo, eu estou contigo, Senhor.
Everything I am is for Your glory,Tudo o que eu sou é para Tua glória,
Everything, I am for You, Lord.Tudo, eu estou contigo, Senhor.


There is a time to sow,Há um tempo para semear,
There is a time to reap.Há um tempo para colher.
A time for victory,Um tempo para a vitória,
A time to claim defeat.Um momento para reivindicar a derrota.
A time to be renewed,Um tempo para ser renovado,
A time to be reborn.Um tempo de renascer.
In all seasons, GodEm todas as épocas, Deus
we bow before Your throne.nos inclinamos perante o Seu trono.
The earth stands still without You.A terra fica parada sem você.
We could only move because You made us to.Nós só poderia passar, porque você nos fez.
The world is nothing without You.O mundo está nada sem você.
We could only love you because You made us to.Nós só poderia amar você, porque você nos fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário