Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 22 de junho de 2010

O inverno de nossas vidas...

A noite cai, e com ela, chega o frio que me assusta.

Ontem se iniciou o inverno... Mas o meu coração não esfriou. Mesmo que algumas coisas, até meio insignificantes perante o essencial, me pareçam gélidas, aqui dentro predomina esse amor, que impede esse ar frio e penetrante, que paira no mundo, de entrar. Esse amor me aquece.


Me angustio com a frieza deste mundo e com a tristeza que ela gera. Isso me causa medo e aflição, mas o Sol que me inflama a alma, vence tudo! Vence qualquer treva e ilumina qualquer coração, por mais obscuro e gelado que esteja.

Este Sol do Amor derrete todo o gelo que congela as almas, libertando-as de suas cadeias. Assim podemos dançar com louvores, e nos aquecer sob os raios de misericórdia, que tudo alcançam, tudo iluminam.

O inverno de nossas vidas podem se tornar maravilhosos, se soubermos vivê-lo e aproveitá-lo. O silêncio não é tão ruim quanto parece, e se torna muito agradável se assim o deixamos ser.

Posso olhar para meu interior e ver o quanto preciso melhorar, mas também, descobrir novos caminhos e passagens secretas pelos átrios de meu coração, que antes eu desconhecia. Além de tudo, vejo o quanto já mudei nas minhas atitudes e o tanto que melhorei e cresci. Basta esperar a proxima estação para ver tudo florescer. Ancioso aguardo as borboletas que chegam na primavera...

Se neste inverno sinto medo e solidão, o Teu Amor me basta para prosseguir, para continuar a seguir o caminho que este mesmo Amor abriu para mim. O Amor me guia e não preciso de nenhuma outra luz.

Mesmo que meus olhos nada vejam, ainda assim confio, e cegamente,me lanço a este Amor. Em Teus braços encontro calor e aconchego. O Teu olhar me acalma...

Então eu amo o inverno e o bendigo, pois posso encontrar abrigo só em Ti, e em Teu coração me esconder. Aí já não há frio nem trevas, e eu sou feliz para sempre!


Marcos Cardinalli +M

2 comentários:

  1. no seu blog ficou mais bonito...
    talvez seja pra vc... ta bom, eu dedico a vc! hihihi ^^

    belem@cruzios.org
    nao manda mtos... plis

    ResponderExcluir