Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A primeira missão: fazê-Lo Conhecido e Amado!



Amados irmãos!

Você já se perguntou o que Deus quer da sua vida?!

Quis saber qual a razão de Deus te criar?!

A Palavra de Deus vem nos dizer em 1Tm 2,3-4 que: “Deus, nosso Salvador... quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade”. E em Jo 17,3 está escrito: “Pai,... a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti, o Deus único verdadeiro, e Aquele que enviaste, Jesus Cristo.”

Deus Pai, que é tão amável e misericordioso, criou o ser humano para fazê-lo participar de sua vida abundante. Nosso Pai chama homens e mulheres, jovens e idosos, até mesmo crianças para conhecê-Lo e amá-Lo com todas as suas forças. O chamado de Deus continua ardendo em meio à humanidade, convocando-nos a nos entregar sem reservas. Chama a nós que antes fomos afastados dEle e de nosso próximo pelo pecado, a voltar a unidade de sua família, a Igreja.

Esse chamado se dá através do Seu Filho Jesus, que Ele enviou como Salvador da humanidade. Por Jesus e em Jesus, na ação do Espírito Santo, nos somos convidados nos tornarmos filhos adotivos dEle, mas com o mesmo amor que Ele tem por Jesus.

E para que esse chamado de Deus ressoe por toda a terra, Crito escolheu e enviou Seus Apóstolos, dando-lhes autoridade de pregar o Evangelho e operar em Seu Nome Santo: “Ide, fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.” Mt 28,19-20. Fortalecidos com essa missão de apóstolos “saíram a pregar por toda a parte, agindo com eles o Senhor, e confirmando a Palavra por meio dos sinais que os acompanhavam.” Mc 16,20.

Aqueles que responderam o chamado de Cristo são cada dia mais fortalecidos e livremente impulsionados a serem santos, e o mais importante, eles são felizes e só assim conseguem ser.




Aqueles que realmente experimentaram do Amor de Deus, são chamados a pregar a Boa Nova por todas as partes do mundo.

Desejo que você esteja experimentando desse amor, capaz de fazer você perder o medo, a timidez, o receio de anunciar Aquele que conquistou o seu coração e te faz tão feliz. Dê um passo na fé, seja ousado em suas decisões, Cristo te chama!

Deus lhe abençoe!!

Salve Maria!!

seu irmão em Cristo,
Fernando +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário