Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cuide bem de seus amigos...

 
Bom dia irmãos!! Bom dia amigos!!

Se ele esta perto ou longe, não importa, ele esta sempre bem pertinho do coração..

Deus abençoe os meus amigos..

Amados amigos eu oro por vocês, embora estando longe do meu ninho, com vocês eu estou.

As lembranças sempre nos colocarão lado a lado, teus rostos nas fotos, momentos tão bons eu recordo..

Eu ao vê-los longe de mim dói e muito, um pedaço grande do meu coração foi tirado. Mas confio que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram sobre o que Deus preparou para nós, e um dia estaremos todos juntos.

Tua fala sincera eu gravei, a tua lealdade. De cada um dos que eu amo..

Eu confesso amigos, meu amor por vocês é leal!!

Não esqueçam de mim ein?!
Me ligem, fale a Deus sobre mim meus amigos, meus irmãos!!

Saibam que eu os amo demais!!

Muito obrigado por tudo o que me deram, acrescentaram na minha imaturidade e pequenez, tornando-me mais agradável a Nosso Senhor.

Eu pertenço a vocês, vocês a mim, nos todos ao Senhor!!

Não me arrependo de ter aberto meu coração a vocês!!

Espero que nossos braços se encontrem em breve..

Mas que antes de tudo, nos encontremos todos os dias nos braços de nosso Deus!!

Deus os abençoe muitoo!! Vocês merecem!!
 Ferdy' +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário