Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Agradecimento aos irmãos!!



Olá irmãos!!
Graça e paz da parte de Deus!!
Os amigos são pra sempre quando vivem como irmãos, quando deixam que o Senhor seja o Deus dessa união...
Cada dia que se aproxima da minha mudança, eu sinto algo diferente por Nosso Senhor e pelos meus..
A cada manhã, quando consagro meu dia, Deus acalma meu coração dizendo que vai dar tudo certo. E por mais agitado que eu esteja, Ele vem dando mansidão ao meu coração!!
E meus irmãos então?! A cada olhar, cada sorriso, cada momento, sinto como se o próprio Deus falassem comigo por meio deles, e tenho certeza que de certa forma é!!
Não sou acostumado a colocar algo tão pessoal aqui no blog, mas sei que é um testemunho para engrandecer Jesus, isso que eu irei escrever...
Jesus me deu uma família, amigos, irmãos, um grupo de oração, almas para zelar... quantas coisas me fez passar em tão pouco tempo...
E pela Sua Graça, deu-me forças para continuar até aqui.. Quanto amor, quanto carinho!!
Nunca fiz nada sozinho, Deus me deu companheiros que me auxiliaram nessa missão. Ainda estou no início de minha jornada, mas nem estaria aqui se não fosse pelo sim de cada um deles... Sustentaram-me, exortaram-me, amaram-me, me ergueram quando cai...
Muito obrigado Senhor Jesus pelos meus familiares, pelos meus irmãos que tanto me amam, pelos meus amigos!! Obrigado por me ensinar e me permitir a amá-los dessa forma, mesmo que o mundo ainda não consiga entender...
Pela fé em Deus, ganhei irmãos que me cercaram... irmãos que têm sua própria família, próprio emprego, própria vida, mas ainda assim se abriram para viver em comunidade.. e dessa forma me acolheram em seu coração. Glórias a Deus pelos amigos!!
Estou indo, mas sempre os levarei em meu coração... e peço que me acolham quando eu voltar ein?! Rsrs!!
Essa vida só não basta para o mundo compreender que...
O amor que Deus nos dá nos faz irmãos!!

Deus os abençoe muito!!
Muito obrigado!!
Amo-vos para sempre!!

Seu servo por Maria Santíssima,
Ferdy’

Salve Mater Immaculada!!
+M


"Sair não é deixar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário