Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Definitivamente, crescer não é mudar...


Definitivamente crescer não é mudar!

Crescer é necessário, mas algumas coisas nunca deveriam mudar...
O que há de errado em deitar no chão e olhar as nuvens? Me lembro de tão amoroso e místico outono, e mesmo no calor do verão, posso sentir as folhas secas no chão e imaginá-las caindo... Sentir a brisa fria em meu rosto e aquecer do sol... Outono da minha vida... Outono cheio de mistérios...
Mas o Verão também se torna especial, quando paramos para contemplá-lo!
Este ardor que me invade o coração e aquece a alma... tantas aventuras a serem vividas! O sol aquece o solo e brilha, iluminando o céu.
As nuvens parecem algodão... e será que elas podem me carregar??
Quero voar entre elas, e brincar de esconde-esconde, mesmo se for sozinho... que mal há nisso? Também posso simplesmente deitar, enquanto ouço os coros de anjos... Eles poderiam me ensinar a tocar harpa!
As borboletas também são lindas! E demorei para entender que é preciso suportas as lagartas para receber a sua presença, tão colorida...
A chuva não somente molha tudo o que encontra, mas ela lava... lava todos os erros cometidos.. as sujeiras de nossa alma tão maliciosa... Mas é preciso deixar que ela faça o seu trabalho... abrir o coração... e talvez o destino nos dê um arco-íris, que muitas vezes passa despecebido por esta correria mundana! Óh correria mentirosa!! Não nos leva a lugar nenhum, apenas ocupa nosso tempo! Queria poder perder mais tempo nesta vida!
É um pouco difícil de entender, quando deixamos nos mudar... A vontade de "crescer" nos torna tão independentes que nos escravizamos a nossa vaidade e orgulho, escravos das opiniões, das aparências... dos rótulos!
O que então me impede de poder ser eu mesmo? De poder correr por ai... por que preciso eu de um rumo? Basta caminhar e deixar que a vida faça a sua parte!
São as pessoas que me impedem de ser feliz? Com suas opiniões, sua seriedade, seu "ser gente grande"...
Não!! As pessoas não têm este poder!! Apenas eu mesmo me impeço, e no meu orgulho, arranjo algum culpado...
Deus existe. E eu o posso tocar... Posso senti-lo em minha vida!
E preciso tanto do Seu abraço....
Que eu seja sempre pequeno, para entender o quanto isso me é fundamental...
Sou feliz assim! Isso me importa.




Bom, estou na espera do Senhor... E a anciosidade me inquieta!
Como me conter com este amor ardente, que me lembra este sol de verão, que aquece o solo e a alma?! Se não for por este Sol, como sobreviver as tribulações nossas de cada dia? Óh fogo abrasador que nos impflama e impulsiona a caminhar, sem desistir e a levantar a cada queda!


Para mim parece impossível resistir a este amor! Me confundo ao pensar em tantos que não compreendem e não aceitam, não desejam viver assim... Viver de Amor! 





Blog do meu abençoado amigo Marcos!!
oro por você irmão!!
www.girassoleucaristico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário