Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 2 de maio de 2011

- você amigo ..

- você amigo, que me viu cair, me viu chorar, irritar, reclamar, levar surra da vida por errar.. você que me ajudou com palavras, com paciência, com silêncio, com um abraço, ou alguma bronca, de irmão para irmão.. Lembre-se estarei aqui para o que der e vier. sei muito bem que tenho alguém para me amparar no momento em que eu mais precisar, e quero que saibas que 'em meu coração um abrigo poderás encontrar.. Mas tenho um segredo pra te contar; amigos como você, cheios de DEUS, tão fortes e sensíveis, capazes de me defender das acusações e compreender-me nos meus piores erros;
amigos assim como você eu conto nos dedos de uma só mão. 
Gratidão.
seu irmãozinho,
ferdi +M

Um comentário:

  1. Isso, de contar nos dedos de uma só mão, é uma verdade que jamais pensei ser verdade!!!
    Parabéns pelo post, meu querido!
    Lindo como sempre!!!
    Fica na Paz!!!
    Salve Mamãe!!! +M ;)

    ResponderExcluir