Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

domingo, 8 de maio de 2011

.. para Meire !

Bem mãe, eu sei que eu não sou de demonstrar o que eu sinto, de chegar e te dizer um “eu te amo” todos os dias, mas saiba que tudo o que eu sou até hoje, eu devo à você. Eu sei que eu tenho os meus dias de 'adolescente revoltado'. Que eu não gosto de quando você me cobra toda hora para fazer minhas obrigações, ou quando você é grosseira comigo. Pior quando você está errada, mas quer ter razão. 
Mas sabe, em mim prevalece aquele sentimento verdadeiro, e que eu sei que você tudo faz só pro meu bem. E você já me ensinou tantas coisas… Com você eu aprendi os valores da vida! Que não se deve magoar ninguém, e muito menos faltar com respeito. Aprendi que não se deve desistir ou parar de sorrir porque uma simples besteirinha te deixou pra baixo, e a seguir em frente, independente de qualquer situação. Aprendi a dar valor ao que as pessoas sentem, e não ao que elas possuem. Aprendi a sentir, a amar… E eu agradeço, agradeço de coração. Por cada sorriso sincero, cada abraço, cada conselho, por cada: “seu amigos passam, sua família é pra sempre". E nesse dia tão especial, eu quero que você seja muito feliz, porque você merece. Quero que Deus ilumine nossos caminhos sempre, e você nunca deixe de ser essa mãe linda que você é.
Feliz dia das Mães.
Te amo mãe.
sempre seu menino, Di +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário