Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 10 de maio de 2011

- o que conta é viver o que se prega!

Queria que as pessoas (pensassem) vivessem mais o que verdadeiramente importa para ser de DEUS
Filho de DEUS, entenda que de nada vale falar de JESUS se não vive como Ele viveu, se não amar até doer, se não deixar de fazer o melhor para si, para fazer o melhor ao que sofre..
Ás vezes é preciso parar e sorrir, ensinar que dá pra amar sem esperar nada em troca.
Demonstrar o Amor de JESUS a TODOS os irmãos, não preconceituando se ele vive um 'pecado' ou não. 
Como é cômodo somente amar quem nos ama. Difícil e indelével é mostrar que as pessoas, mesmo que não sejam nossas 'melhores amigas' têm valor para nós. Não pelo que possuem, mas pelo simples fato de serem vidas, e terem por preço, o Sangue de JESUS
Sim, eu já sei que no fim vai ser só entre mim e DEUS, mas quero que você saiba que nenhuma vida de oração substitui o 'sair de si' para ir ao encontro do que sofre.. é isso que vai contar..

- o que conta é viver o que se prega! Ferdy F.

Um comentário:

  1. Aí está o grande desafio que Jesus nos pede a todo momento. Viver como Ele viveu. Muitas das vezes nos deparamos com uma religião a nosso modo de viver, como que um grande supermercado onde aquilo que mais me interessa eu 'compro'... O que Deus quer para a nossa vida vai muito além de meros interesses particulares. Ele já nos deixou um exemplo a ser seguido, cabe a nós agora nos 'policiarmos' a todo momento para conseguir seguir seus passos.
    Deus o abençõe, Fê!
    Que Nosso Senhor continue o iluminando e o guiando.
    Saíba que esse post falou muito ao meu coração. Agradeço a Deus por isso.

    ResponderExcluir