Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

domingo, 1 de maio de 2011

' passarinho é o que sou ..

.. sou muito insensível diante do Amor de DEUS, tantas vezes diante de JESUS eu choro amargamente porque não O amo como
Ele deveria ser amado..

Mas eu amo e sirvo a um DEUS que tem uma santa paciência, e dia a dia, em Sua simplicidade vem a cada momento de dor revelar-Se a mim, que sou tão pequeno e distraído..



E tantas vezes tenho pedido a DEUS uma fé incondicional, que não dependa do exterior, nem mesmo do interior, mas dEle próprio.. e não a recebo.
É tão difícil querer amar a DEUS, dando-Lhe prazer e deparar-se com nossas misérias.. Não quero grandes coisas, só fazê-Lo feliz..
Santa Teresinha do Menino JESUS me ajuda muito a compreender minha impotência diante do Inexplicável Amor de DEUS pelas criaturas. E o pensamento com que mais descreve minha vida é que DEUS é o Sol, e as Águias que por cima das nuvens voam são os Grandes Santos.. para as Águias não importam as tempestades, pois, voam acima delas buscando o Sol.. e eu sinto-me como um pequeno pássaro, que mal sabe voar e vive a aspirar altos vôos.. só aspirar, porque pela minhas limitações não conseguirei..

Devo então contentar-me assim como sou,
a viver debaixo das nuvens sem ver o Sol..

e deixo aqui a música 'Passarinho' da Irmã Kelly Patrícia com letra de Santa Teresinha do Menino JESUS e da Sagrada Face.



Que o Bom DEUS nos ensine a amá-Lo com todas as nossas forças.
com meu Anjo da Guarda, seu irmãozinho,
ferdii +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário