Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- santidade inventada ? tá com nada !


- Me engano ao pensar que todos entendem o que se passa em meu coração de jovem consagrado, solo santo que não deve ser profanado. Nem todos me respeitam, nem todos querem me ouvir, e é melhor que seja assim, não sou tão bom quanto aparento e eu seria pior se tentasse iludir alguém sobre isso. Mas também sei que não sou como os demais. Não ando vazio, depressivo, não choro nas noites, e durante o dia não lamurio em suspiros por causa de uma vida sem sentido. Estou aprendendo que não preciso mostrar todos os mistérios que estão no meu coração, entre DEUS e eu, só para atrair outras pessoas que querem um mistério pessoal com DEUS em seus corações. Tenho que dar o máximo de mim, mas sem perder minha Essência. Não vivo de ilusão, que está perto de mim sabe que não sou de vento, tenho carne e osso. Eu choro quando preciso, eu amo de verdade, eu vivo. Ninguém aqui na terra foi, é ou será um super herói, sem características humanas. Somente a Santíssima Virgem, por méritos de JESUS, e Ele, o próprio DEUS, não se macularam com o pecado, mas fora isso foram totalmente como nós, com todas as lutas e sofrimentos. Ainda mais Nosso Senhor que experimentou da morte de uma forma toda cruel. Bem, ninguém precisa entender, ou me consolar nos momentos de dores, mas também não me vejam como super-herói. Vivamos o mais sincero possível, sem incentivar ninguém a ser santo baseado em mentiras, nem também escandalizar ninguém com nossa podridão.
Sejamos somente nós, simples assim..

2 comentários:

  1. Obrigado por essa partilha, irmão!
    Que Deus sempre te abençõe... que Ele te fortaleça em todos os momentos e te encha com o espírito da sabedoria, para bem discenir a sua vocação.
    Agradeço a Deus pela sua amizade, irmão... mesmo que ainda esteja sendo um tanto virtual demais...rs... mas tenho certeza de que - em breve - irá mudar.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. - sim.. em breve! o Bom DEUS tem um carinho todo especial pela sua alma! até ao céu! um abraço! +M

    ResponderExcluir