Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 23 de novembro de 2010

~ minha vocação é o Amor ..


Como é doce sentir-se atraído pelo Bom DEUS. Quero esvair-me daqui, sem nada a me preocupar.. desejo ardentemente ser criança a olhar o céu, contemplar as estrelas, não me importando se amanhã elas já não estarão mais lá.. anseio apresar minha purificação, que é bem contrário a idéia de acúmulos.. não é o acúmulo de dons que me purifica, mas a diminuição de minhas falhas.. é isso que quero viver.
Não temer a nada já que é o próprio Bom DEUS que me dá toda a perfeição.. JESUS deseja ardentemente entrar em meu coração e não são as virtudes, as graças, as amizades, os testemunhos que me conduzem ao Amor, mas é o Amor que me conduz a todas elas..
Como Santa Teresinha do Menino Jesus, minha vocação é o Amor. E será amando-O primeiramente que tão bem eu o servirei em minha vocação..
Peçamos a nossa querida intercessora, que juntamente a Santíssima Virgem MARIA e aos nossos Santos Anjos da Guarda , nos alcancem do Bom DEUS o dom de amar, e se perder de Amor, sem limites e não medindo as conseqüências..

.. e então de tanto amar, o Amor nos transformará à semelhança do Amado..

ferdy' +M

2 comentários: