Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sábado, 28 de agosto de 2010

- onde estavas Senhor ?

Me sinto perdido, tudo o que eu tinha antes já não tenho.
Tudo o que eu amei antes foi embora.
Sozinho estou, com frio um denso inverno.


Meu Amigo, onde estavas Tu quando de Ti eu precisei?
Onde estavas Tu quando tudo o que eu sonhei desmoronou ao meu redor?
E eu estava aqui, sofrendo, mas procurando sempre alguém para culpar,
Tentando diminuir minha dor. Todos os meus amigos estão dormindo, congelados,
E eu procuro alguém para ficar acordado comigo..
Onde estavas Senhor? Por que me abandonas?
Onde estavas quando o pecado roubou minha inocência?
Onde estavas quando eu senti vergonha de quem sou?
Porque permitiu que eu me escondesse em uma vida que eu nunca desejei?
Onde estavas Meu Amado? Tu estavas na Cruz!!

Estavas na Cruz, sozinho,
No frio, sem amigos..
Meu Deus, Meu Senhor...
E eu aqui, reclamando de tudo.. sem Te compreender.. enquanto morres por mim..
Vitorioso, Tu estavas lá com todos os meus sentimentos,
Com todas as minhas dores, meus medos e dúvidas..
E eu aqui olhando para Ti e não entendendo que é por mim que estavas lá..
Vejo-Te morrer e choro por me abandonar em minhas dores..

Sozinho espero em Tuas promessas.. sem saber que na Sua Morte estava Tua vitória..
E minha salvação.. sem saber que pela Sua Morte e Abandono.. me faria estar a eternidade conTigo.. Obrigado Jesus, por mesmo sem ainda eu entender, destes a Vida por mim..
Hoje posso respirar novamente, tenho meus amigos, vivo primaveras..
Vivo feliz, e ainda sim, depois de tanto amor, me esqueço de Ti, com ingratidão...
Agora que entendo isso minha vida não tem sentido, senão subindo conTigo a Minha Cruz..

2 comentários:

  1. Abençoado Irmão! Agradeço a Deus Por a cada Dia colocarem Pessoas Em Minha Vida que me Mostram a cada dia mais que nao estou sozinha ! que tenhu anjos a minha Volta que são Chamados
    "Instrumentos de Deus" Deus é Maravilhoso!

    Paz e Bem !
    Salve Maria +M

    ResponderExcluir
  2. Amem irmã!

    "A minha pequena alma engrandece o Senhor,
    e se alegrou o meu espírito em Deus, Meu Salvador.."

    Gratidão pela sua amizade!
    Salve Mamãe Imaculada!!
    +M

    ResponderExcluir