Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo."
O Pequeno Príncipe


Augusto Evandro, Dinho, Tiquinho, Evans, Padrinho, Anjo, Prince, Loiro, Amigo, Irmão, Gêmeo.
 seja lá como eu te chamar... no deserto dessa vida Deus não deixou que eu andasse sozinho..
e traçou que nos conhecessemos, e fossemos parte um do outro.
Eterna gratidão.. Feliz aniversário meu grande amigo..
Oro pra que você tenha unção, tenha forças..
compartilho contigo minha capa...





Eu quero te ver voando mais alto do que eu.
Eu quero gerar no teu coração o que há no meu, Fogo da glória, da glória de Deus.

Libero sobre ti mais da unção, mais da visão. Compartilho com você a capa que Deus me deu.
Assim como Elias a Eliseu, transfiro pra você a unção que vem de Deus.

Libero sobre ti mais da unção, mais da visão.

Deus te abençoe meu querido! Salve Maria!! +M

2 comentários:

  1. Obrigado meu anjo amigo!!

    Te Amoooo mto vc sabe neh?! Alias mtos sabem hehe bjo em seu lindo coração

    ResponderExcluir
  2. ~ Parabéns dinhoo!

    "Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante"
    O Pequeno Príncipe

    +M

    ResponderExcluir