Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá irmãos e irmãs!!

Que a paz de Nosso Senhor esteja inflamando o nosso coração!!

Atualmente eu tenho andado meio ocupado, e talvez esse seja um dos últimos post do ano!!

Venho hoje falar de como Deus é grande e nós somos pequenos. Sei que já estamos carecas de saber disso, mas se pararmo para analizar, sempre Deus se revela nós de um modo diferente e novo!

No ínicio das eras, Deus se manifestou em Sua Paternidade, com Adão e Eva tinha um relacionamento ágape, passeava de mãos dadas no Éden quando o Sol se punha. Após a queda de nossos primeiros pais, Deus começou a se manifestar em Sua Majestade e Soberenia, falava com voz de trovão, nos cercava com colunas de fogo, quando pisava na terra o Sinai fulmegava, se locomovia em cima de nuvens de glória, e era o Senhor dos Exércitos, o Rei. Mas ainda Seu povo não vivia a fidelidade.

Sempre Ele enxertava o Seu Espírito em homens e mulheres que Ele justificava para serem "Boca de Deus" na terra, os ungia para uma missão especial, e a estes Se dava a revelar com toda Sua intimidade, contando Seus sonhos e planos, tornando-os amigos. Mas ainda a infidelidade cercava seus eleitos.

Até que a teofania mais incrível foi tida, a Virgem concebeu e a Palavra Eterna de Deus se encarnou para nos salvar, para andar no meio de nós novamente, se fazer um conosco, nos reconciliar com o Pai. Nasceu Jesus Cristo, o Messias que não veio para vingar, mas vencer Satanás de outra forma, pelo amor. Nós não sabíamos o que era amar, Jesus veio nos ensinar. Amar verdadeiramente, não por conveniência e nem com condições!

Jesus conquista o coração daqueles que experimentam o Seu Amor. E além de tudo, Ele deu Sua vida na Cruz, prova de Amor, ato de coragem. Jesus foi totalmente Deus, mas totalmente humano também. Teve medo, sentiu dores, carregou nossos pecados (Is. 53), o castigo que merecíamos, Ele nos livrou, mas em tudo venceu.

Pense nisso, Deus, desde a criação de tudo tem tentado chamar a nossa atenção para Ele que nos ama, e ainda sim fomos infiéis nos fechando a Sua graça. O Mestre Jesus até chorou, olhe os cravos em Suas mãos, foi por você! Na Cruz Ele investiu tudo por você!!


Entregue-se a Ele!!
Boa 5ª feira de Adoração!!
Vá até Deus enquando Ele se deixa encontrar!!
um abraço de paz!!
com meu Anjo da guarda,
seu pequeno servo da Imaculada,
Fernando.

Salve Mater!

Nenhum comentário:

Postar um comentário