Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deus está conosco!!


Deus está conosco!!

Essa é a maior verdade que existe!!

E Ele nos ama apesar de quão imperfeitos somos!!

Muitas vezes em nossa vida passaremos por fases que essa frase é o que nos sustentará!!

Deus está conosco!! Deus é comigo!!

Amados irmãos, no dia de hoje, Jesus faz um convite: " Deixa todos os amores, busca-Me e 'te desposarei para sempre, na justiça, no carinho, no amor, da fidelidade, e conhecerás a Yaweh. (Os 2, 20-21)'."

Jesus renunciou a glória do céu, toda Sua Majestade para estar conosco aqui!!

Jesus nos desposa para sempre se buscarmos a Ele!!

E Ele pagou um alto preço, enfrentou a humilhação e os escarros para que nós tivéssemos essa certeza.

Diga sim a essa amor, entregue-se, aceite-O!!


SE EM MEIO A UMA BATALHA
ALGUÉM ME FERIR,
OU EM MEIO A UM DESERTO
EU ME PERDER,
DEUS VAI ME SURPREENDER MAIS UMA VEZ
COM SEU MILAGRE, ELE ESTÁ COMIGO.


SE NO MAIS PROFUNDO ABISMO
EU ME ENCONTRAR, MESMO ASSIM
A TUA MÃO ME ALCANÇARÁ.
E QUANDO A NOITE ME CERCAR
O TEU FAROL VAI ME GUIAR.

DEUS ESTÁ COMIGO, EU SINTO NO AR,
É COMO O VENTO A ME TOCAR.
PASSEIA COMIGO, CONVERSA COMIGO,
REVELA SEGREDOS QUE SÓ NELE HÁ.
ME PÕE EM SEUS PLANOS,
SOU PARTE DOS SONHOS,
DOS SONHOS PERFEITOS,
QUE NÃO FALHARÃO.
DEUS ESTÁ COMIGO, EU POSSO SENTIR,
ATÉ AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO.


Deus abençoe seu final de semana!!

um abraço de paz!!

Salve Maria!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário