Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sinta a Deus!

Amados...

Nessa tarde eu venho falar do caminho que Deus nos faz trilhar...

Ao longo da nossa caminhada, da nossa busca por Deus, Ele nos concede que nos curemos enquanto estamos indo em Sua direção... e passamos por tanta coisa pra nos tornar perfeitos para Ele...

... desespero, tristeza, solidão...

... força, ajuda, alegrias, comunhão...

São tantas situações, que acabamos por nos acostumar com Deus, e infelizmentes nos tornamos indiferentes a Ele...

Achamos que é comum a Santa Presença de Deus, deixamos a glória de Deus não seja notada...

Esquecemos que Deus é simples, mas não é comum!

Sabemos que é bom estarmos em Sua Presença, mas o cotidiano nos enfraquece e nos cega...

É nesse momentos que devemos parar tudo, dar um basta!

Deus não nos quer ungidos e soberbos, mas quer adoradores que sejam amigos!

Devemos clamar a Deus que venha aquecer nosso coração para a realidade sobrenatural...

Se nosso espírito está frio, devemos clamar que voltemos a ser incendiados por Ele...

Voltar ao primeiro amor não é só pra que já tem anos e anos de caminhada, mas todos os dias temos que nos submeter a esse tratamento que nos lapida...

Temos que ouvir a voz de Jesus, ouvir apaixonadamente, a estar jundo dEle, andar com Ele em harmonia, como se nada mais importasse além dEle.

Busquemos hoje então sermos incendiados por Jesus!!

Dessa forma a nossa alma gritará: Jesus, Amado de minh'alma, eu te quero, eu te amo, eu te adoro!!

Queridos que a nossa caminhada seja assim para que não nos percamos, não caiamos em buracos, não mudemos de meta!


Jesus, eu te quero mais que tudo! Amado de minh'alma, eu espero em Ti!

Bom final de semana!

Salve Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário