Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

***HOMENAGEM***


... só passei para deixar um recadinho para uma pessoa muito importante pra mim!!
Loiro, a Virgem Imaculada e eu amamos você!!
... eu não amo tanto quanto ela, pois sou imperfeito, mas no céu eu chego lá!!!
Prov. 17,17
... esse mundo só não basta, para o mundo compreender,
que o amor que Deus nos dá, nos faz irmãos...
Hãram!!
Salve Maria!!

Um comentário:

  1. olá,ferdy...
    li o seu blog e achei interessante a facilidade que vc tem pra expor as coisas espirituais que fazem parte da vida dos cristãos...é um dom saber usar a internet, que atualmente leva tanta besteira aos corações dos jovens,para ensinar,aconselhar,e o que eu mais gostei é que vc não cita diferenças religiosas,vc é ecumênico...
    parabéns,irmão...
    de Adivinha:começa com E,é protestante e discute o tempo todo com vc...eu msm...rrrss

    ResponderExcluir