Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tu não morrerás!


Quem já não perdeu alguém?! Um familiar, um amigo talvez..
Perder alguém que se ama dói muito. Gera um vazio, uma saudade inexplicável. Não poder mais estar ao lado, ouvir a voz, sentir um abraço, o cheiro, fazer sorrir..
A vida pode até decidir quem fica e quem vai, mas não no nosso coração.
Aqui dentro quem decide é a gente, por isso levo comigo quem eu amo,
não importa nem o tempo, nem a distância, nem mesmo a morte.
O amor sela as almas de quem amamos na nossa,
e da memória não se apagará;
Amar alguém é prometer: Sempre estarás comigo! Tu não morrerás!
Hoje ofereço essa música para todas as pessoas
que já partiram da minha vida, os vivos e os mortos..
Onde quer que estejam, recebam minha gratidão
e minhas orações! ♪ Perto estás, se dentro estás.. Fica a tua vida em mim.. ♫
com amor, Ferdy +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário