Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 19 de abril de 2011

- novos mártires ..

- Bruxos africanos queimam Cristãos vivos na Costa do Marfim

- a cada nova notícia, mais sei que JESUS está voltando para buscar aqueles que são seus. Para algum de seus eleitos Ele concede a graça do martírio, que é loucura para os homens. Já dizia Tertuliano: “Sanguinis martyrum semens cristianorum” – "O sangue dos mártires é semente de cristãos” –, já que o testemunho de Fé através da dor, do sofrimento e da perseguição, faz com que novos cristãos mais resolutos surjam, e os que já eram cristãos, sejam fortalecidos na Fé. Isto porque o próprio Senhor é quem diz no Sermão da Montanha:

«Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.»


Senhor JESUS, dá-nos a graça de crescer com o testemunho desses nossos irmãos que não te negam nem diante da morte. ' e que por Ti morramos mártires, um martírio do coração, ou do corpo, ou antes, os dois.'
(Santa Teresinha do Menino JESUS e da Sagrada Face).


ferdy +M

Um comentário:

  1. Se morro, morro por Amor a santa igreja!

    Que o Senhor nos ajude a sermos fieis até o Fim!

    ResponderExcluir