Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 15 de abril de 2011

. O Amor Esponsal ..

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima!

Quero partilhar com vocês um trecho belíssimo que escutei a Madre Kelly Patrícia falar em um dos seus shows pelo o Brasil.

"Todos nós fomos pedidos em casamento quando fomos batizados, por Nosso Senhor... Veio a cada alminha e quis se fazer Esposo de nossa Alma, e aqui os esponsais com Deus vai além do que a capacidade humana pode compreender e além do que o matrimônio humano pode explicar. Podemos tirar alguns aspectos do matrimônio humano para tentar explicar, que maravilha... Do que se trata tal coisa, quando um matrimônio entre um homem e uma mulher cada um deixa seus pais para se unirem, e agora não são duas coisas separadas senão uma só carne... É isso o princípio e o fim do matrimônio espiritual ser um com Deus nos unir a ele de ponto tal a ponto tal que não aja divisão, uma só vontade uma fusão de corações... onde não resistimos mais em nada a Deus!"



- gratidão à Yasmin, Esposinha de JESUS.
Blog 'Saudades do Infinito .

3 comentários:

  1. Louvado seja Deus!

    Irmãozinho é lindo o que a Madre fala não é?
    Já mostrasse ao Dinho?
    Rsrs abraços, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. - lindo demais... santidade a flor da pele! ahh, o dinho ja viu sim.. filho amado da madre. que o Bom DEUS te abençoe maninha! +M

    ResponderExcluir
  3. haha amores..... como nao se apaixonar?! Eu aceito esse pedido! =D

    ResponderExcluir