Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 5 de abril de 2011

- por que Nossa Senhora chora ?

' um dia terei que pagar meu tributo ao diabo, como fausto. Mas, por que vou deixar de desfrutar do sol de hoje para pensar nas nuvens de amanhã? ' - Mick Jagger.

Fausto, personagem central de um romance de Goetle, é um intelectual desiludido com o mundo, que não consegue mais encontrar sentido para a vida e pensa em suicídio. A 'solução' vem de um demônio que se propõe acompanhar Fausto em sua vida terrena satisfazendo suas vontades, em troca de sua alma. Fausto aceita, selando com seu próprio sangue um contrato.

Ainda falando de si mesmo, o roqueiro diz: ' a pessoa que sobe ao palco não é idêntica ao Mick Jagger real. Se eu aparecesse numa festa com minha personalidade do palco, me expulsariam aos pontapés.'

O satanismo tem aumentado drásticamente entre os jovens brasileiros dando origem a vários homicídios e suicídios rituais, incluindo missas negras e profanações. A maioria dos fiéis e até mesmo dos sacerdotes têm se mantido afastados desse problema pelo ceticismo ou medo. Não podemos subestimar esse problema espiritual e social que tem acabado com famílias e vidas por causa de MODISMOS e RELATIVISMOS.



- DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal.. tende piedade de nós! +M


Nenhum comentário:

Postar um comentário