Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sábado, 26 de março de 2011

- ou céu, ou chão ..



. estive como que fugindo de escrever aqui, porque vai muito além de um blog, saiba que ajuda muito mais a mim do que a você.. aqui é um lugar onde tenho que me confrontar com o que realmente sou.. sem máscaras e sem tentar impressionar ninguém.. e isso não é tão fácil assim..
. em Apocalipse 3 o Senhor diz à Igreja de Laodicéia: 'Conheço tua conduta. Não és frio, nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! mas porque és morno, nem frio, nem quente, estou para vomitar-te de minha boca.'
. sempre me desviei da mornidão, nunca simpatizei com a idéia de, depois de tanto lutar nessa terra, eu vir a ser rejeitado pelo Senhor por causa da minha má conduta .
. quente ou frio .. viver em extremos às vezes ( quase sempre ) nos obriga a ter um vida ANORMAL, diferente das outras pessoas ..
. ou céu ou chão ..não consigo viver no meio .. talvez a maior tentação de um jovem que odeia a mornidão da vida cristã seja o desejo de experimentar a ser morno, ser igual aos outros jovens, ser mais um sem escandalizar ninguém, ter uma 'vidinha e ser feliz' ..


. mas ser igual implica em viver no nível 'normal' ..
. o 'normal' felizmente é pouco pra mim. não há como rejeitar tudo o que DEUS fez em minha vida, Ele é o que dá sentido à minha história ..
. ou céu ou chão.. nunca vejo o meio ..
. "Oxalá fosses quente ou frio.." Apocalipse 3,15b

- desejaria nunca ter conhecido a DEUS e ser salvo pela ignorância do que,
depois de experimentar e conhecer a verdade, viver o 'normal' , a mornidão ..
                - pra quê complicar ?! o meu vazio só é preenchido com a perfeição de Meu JESUS ..
seu filho amado, ferdy +M

2 comentários: