Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 24 de março de 2011

- de quê se gloriar ?

- de quê se gloriar ?
. de ser bonzinho ?
. de te acharem um cara legal ?
. de elogios depois de ministrações ?
- NÃO !!

 . a graça de DEUS me concedeu misérias suficientes para que eu não venha a me orgulhar do NADA que sou .
. minha alegria está em DEUS , pois, quanto mais sou fraco, mais o poder dEle é revelado em mim .
. e onde mais poderia eu exaltar em minha fraqueza senão na CRUZ DO SENHOR, onde loucamente os valores se invertem ?!
- NADA TER PRA TUDO DAR , diante das dificuldades, fechar os olhos e confiar cegamente que o Bom PAI tudo fará ;

. ser o menor, disso me glorio e anseio a graçade viver. me gloriar por não ter nada no que me gloriar além de DEUS !


. grato sou Senhor, por atender - me quando eu disse que queria viver só para Ti .
agora dai-me Vossa Graça para não renunciar esse dom especial .. ser gerado aos pés da CRUZ !

seu filho amado, ferdy' +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário