Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sábado, 5 de março de 2011

. outra noite ..

- há um espaço no ar que eu não posso fazer nada para detê-lo..
tento Te abraçar, mas não consigo só com meu corpo passageiro..
- não posso Te tocar com minha carne, Senhor, nem te ver.. 

mas tenho a certeza que estas logo aqui perto de mim ..
- quando chega essas horas e a cabeça começa a pensar demais,

só JESUS silencia as vozes em nossa mente que querem nos enganar..
- JESUS, deixe sempre sentir o conforto de Sua proximidade, mas

se não quiser dar-me essa graça, dá-me fé para viver sem consolações..
- sabe de uma coisa SENHOR, mesmo quando não posso Te sentir,

Tu tens me ensinado a Te alcançar da mesma forma ..
- porque sei que mesmo quando eu não posso Te ouvir,

sei que ouves cada palavra que sussurra meu coração ..
- sabes que Te desejo mais que meu próprio amanhã.. não é uma idéia suicida..

mas gostaria de acordar no céu amanhã .. só pra viver em TI ..
- talvez estou aprendendo a ser mais fiel ..
- as vezes penso em toda tolice do meu passado e ainda me sinto o culpado ..

embora eu saiba que tudo está desfeito por Seu Amor ..
- mas isso é bom porque assim eu vivo tentando sempre acertar ..

então eu suspiro Seu Nome sabendo que é o único que me conheces..
- sabes bem que o mundo como está, pra mim é disperdício..

só quero o que é meu.. as almas que confiaste a mim para Ti..
- mostra-me como devo fazer, por onde andar.. Tu és tudo o que eu quero..
- já são quase uma da madruga e eu aqui, pensando em Ti ..
- já vou dormir, apaixonado por Ti JESUS, cada dia mais ..
- Tu és tudo o que eu quero.. faz-me mais fiel, Precioso JESUS, faz-me fiel ..
~ sei que tudo o que deixo para trás não se compara com a glória que há de vir ..
. eu TE amo ! #nox +M


- ás vezes eu fico no twitter e acho que só DEUS tá lendo.. rsrs..
mas é bom postar pra eu e você não esquecermos que só no fim entenderemos
realmente porque DEUS nos escolheu para tê-l'O em nossas vidas..
e permanecermos fiés, pois, no fim o veremos assim como Ele É..


"Quando os anos aparecem na minha face,
e meus dias de força se forem..
Quando meu coração e carne deixam este lugar,
lugar de uma vida que cantou Tua canção..
Tu ainda serás o único que eu quero.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário