Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Irmão, você quer ser amado?

Como descobrir um amigo de verdade? Como saber com quem contar nas horas em que mais precisamos? Há que diga que o verdadeiro amigo é aquele que vem se alegrar conosco quando o convidamos, mas que na hora da dor e do sofrimento aparece sem ser convidado. Deus é assim.

Você não imagina como Deus te tem amado! Ele conhece seu coração e sabe das coisas que passam por sua cabeça. Ele vê você por dentro, de maneira como ninguém mais conseguiria, porque Ele o ama com um amor todo especial.





Deus vê aquilo que você não tem coragem de mostrar a ninguém. Por isso mesmo, só Ele sabe como o abandono e a solidão podem ser insuportáveis para cada um de nós. Ele vê como sofremos quando nos sentimos esquecidos e desacreditados. E sabe que eu e você temos a necessidade permanente de nos sentirmos amparados, apoiados em nossas fraquezas.







O desejo de nos sentirmos amados e protegidos é extremamente poderoso e tem um grande peso em nossa vida. Dessa forma, é também verdade que, quanto mais você amar e proteger alguém, mais essa pessoa se abrirá para você e o incluirá na vida dela.

Por isso que Deus não pára nenhum instante de nos proteger e fortalecer, por causa do amor que Ele tem por nós. É assim entre pai e filho, esposo e esposa, namorados, amigos...

Deus não precisa do nosso amor, mas sabe que só seremos plenos e felizes se O amarmos verdadeiramente. Irmão, você quer ser amado? Cuide, ame por primeiro, assim como Deus.

E principalmente, não se esqueça de retribuir todo esse amor da Pessoa que mais te conhece, que mais 
te ama, e que mais cuida de ti. Essa Pessoa é Deus, o seu melhor amigo, mesmo que você não O considere. Amado, com Ele você pode contar!

Santa semana quarta-feira pra você.

"Quem como Deus? - Ninguém como Deus!"

Salve Maria!

Ferdy' +M

2 comentários:

  1. Aê, querido!!!
    É como o Padre Léo,scj sempre dizia: "No final, você verá que sempre foi entre você, e Deus!"
    Muito bom o post!
    Continue sempre nos dando a graça de seus textos!
    Oro por ti!
    Te amo!!!
    Shalom!!!
    Salve Maria Santíssima!!! +M

    ResponderExcluir