Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 18 de maio de 2010

Andresa Barragana

Bom dia meus queridos irmãos,

Graça e paz da parte de Nosso Senhor.

Hoje irei postar um vídeo que toca profundo nossa alma, e nos faz uma série de questionamentos.
Desejo que sejais impactados por esse testemunho, e convido aqueles que já conhecem a Andresa que assistam mais uma vez, pois devemos abraçar todas as oportunidades de sermos transformados nas Mãos de Deus.





Amados irmãos, após esse testemunho tão lindo dessa nossa irmã Andresa, que tão pequena, já se gastava pelo Reino de Deus e para fazer Jesus Cristo ser conhecido, experimentado, e amado, podemos nos perguntar:
  • Como estou usando minha vida, e se estou usando para mim ou para Deus?
Precisamos servir a Deus como Ele nos pede, não como achamos que é o certo.
Muitas vezes pensamos que só porque não pecamos gravemente, já temos o aval de Deus, e tudo o que fazemos Deus está abençoando e fazendo da nossa, a vontade dEle.

As vezes queremos que Deus se manifeste a nós de uma maneira extraordinária.

Sim, Deus tem usado disso para chamar nossa atenção, mas com o tempo, Ele espera que nós saibamos reconhece-lO sem a necessidade coisas grandiosas, pois, Ele é bem simples.

Deus é simples e fala na simplicidade. Fala nas situações cotidianas, em todo lugar e momento. Se pararmos para pensar, a vontade, a Voz de Deus se revela com clareza nos pequenos gestos ao nosso redor. Mas como dito acima, deve haver um cuidado de não fazer de nossas escolhas, as escolhas de Nosso Senhor.

Amados, Deus se deixa encontrar para aqueles que o buscam de coração sincero, e que estão a disposição de serem transformados por esse encontro.
  • O que impede seu coração de fazer uma experiência mais profunda com Deus e servi-lO da maneira como Ele sonhou que serviria?
Pense nisso!

E que o Amor de Deus nos alcance.

Com meu Anjo da Guarda,

Ferdy’ +M





Aqui abaixo mais sobre a menina Andresa. Bom dia pra você!


"... Jesus está voltando. Ele está mostrando sinais e profecias. Se não fizermos nossa parte agora, se quisermos deixar para amanhã talvez não dê tempo!" 

Um comentário:

  1. lindo testemunho....parabéns a Andressa...Que durma em paz no
    Senhor...!!!creio que está sendo recompensada pelo trabalho realizado aqui na terra...

    ResponderExcluir