Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A vontade de Deus é que eu lute até a morte!



Por que desistimos tão fácil de nossos propósitos?
Pergunto-me isso sempre que me vejo distanciar-me de meus objetivos.
Se há um cuidado especial de Deus sobre mim, sobre minha família, sobre meus amigos, sobre nossa vocação, sobre minha vida, pergunto-me:
Qual o motivo que eu deixo de zelar pelos planos que Deus tem para mim?
Minha vida é um instante, uma hora passageira, e não sei em que dia ou hora
que Deus virá pedir-me minha vida de volta.
Por que sou tão pouco radical comigo mesmo?!
Deus me mandar ir por aqui, e eu começo a ir,
de repente olho para o caminho antigo e acho algo que me chama a atenção,
então como uma pessoa enfeitiçada,
eu deixo de caminhar na direção que Deus me ordenou..
Perco-me, firo-me, desconheço-me quem sou. Acaso Deus não é Bom?
Acaso Deus põe em nossas costas um fardo maior do que podemos carregar? NÃO!!
Eu sou o responsável pelos meus atos, eu que faço o mal que não quero
e não consigo fazer o bem que eu desejo.
Eu não sou SUPER, e muito menos Herói, mas sempre esqueço que sou frágil
e que tenho que zelar de minhas fragilidades,
antes que elas me levem a andar por caminhos não sonhados nem prometidos..
Quem farei eu diante de minha fraqueza? Que farei eu quando abro os olhos e vejo-me perdido, num caminho já andado antes, mas tão estranho de onde Deus me colocou?
Não, posso caminhar com minhas próprias forças.. paro, tudo gira ao meu redor..
fecho os olhos, faço uma preçe: Jesus, mais uma vez, tenha compaixão de mim!
Abro os olhos, sinto Jesus levar-me no lugar desejado por Ele..
Jesus sorri, Jesus esqueceu que eu errei de caminho de novo..
Jesus sorri, Jesus esquece que eu errarei de caminho alguma outra vez..
Jesus sorri.. e eu? eu me alegro com a minha redenção,
mas choro por saber de minha condição tão mísera.

Choro e deixo-me novamente ser guiado onde Ele quer que eu siga..
Não vou desistir.. as pedras que eu piso hoje, farão o meu castelo amanhã..

Ferdy +M

» A vontade de Deus é que eu lute até à morte.
Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário