Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

~ se você não desistir ..

Há esperança vive, DEUS está contando com a gente..
As crises e as dores acontecem, mas chega uma hora que elas têm fim!!
Por isso, sobre a nossa geração o céu tem cantado pra nós: Não desista! Aguenta firme!
Amados, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer.. Não desista!! Fique firme!!

Existe uma música que diz assim e com ela eu canto:
“Se você não desistir, é pra mim inspiração,
pra também permanecer fiel e firme.”
Queridos, eu não sei como está o seu coração,
Como estão suas lutas,
Se elas estão difíceis, penosas, pesadas..

Eu só sei que a recompensa de nossa fidelidade é a felicidade eterna.
Por mais que ás vezes canse, orar e orar, e não ver aquele que amamos lá em casa mais perto de DEUS.
Ou servir a Nosso SENHOR e só enfrentar sofrimentos e tribulações.

Dói renunciar aquilo que gostamos para ser mais santo,
E não ver a recompensa aqui e agora.
Peço que sejam para mim inspiração para minha fidelidade,
E eu para a tua. DEUS espera no silêncio.
Se ELE se silencia é para ver nossa fidelidade.
ELE sabe nossos limites, nos conhece.
Se permite que passemos por noites escuras é porque sabe que temos a capacidade de sair delas.
Amados, confie em DEUS..
Você estava seguro na margem, mas você desejou ir para o mar..
Você quis entrar na barca de JESUS.. você desejou e ELE não prometeu calmaria sempre..
Você viu JESUS andar sobre as águas e quis andar também..
JESUS disse: Filho, vem!
Agora confie nELE, ande sobre as águas, por mais tempestuoso que esteja o mar.
Ande, confie, se agarre em JESUS..
Você é uma benção! Você vai vencer!!
Coloque suas dores e sofrimentos no coração de JESUS..
Não tenha medo de chorar, de contar a ELE seus medos..

JESUS te espera sobre o mar!!
Não desista, caminhe para a vitória!

Eu só peço ao Meu SENHOR que te faça feliz,
Te ajude nesses dias difíceis que está passando e que ainda passará..
Que Ele abençoe sua vida, abraçado junto a ELE,
Sejas curado de suas feridas e vença.

Que viva a alegria de ver aqueles que você ama salvos, derramados aos Pés do SENHOR.
Não desista!


Seu servo,
Fernando +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário