Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 3 de março de 2010

Deus te ressuscita!!



Irmão... Irmã...
Se você está se sentindo vazio,
se os pecados te sufocam,
se a caminhada está cada dia mais difícil e nada de novo te atrai.
Se a morte espiritual te cerca...
Deus vem dizendo pra você não perder mais tempo...
Peça a ajuda Dele, saia do lugar de conforto...
Diga assim, com autoridade e com o seu coração entregue:


Perdão, Senhor, pelas vezes que eu estou tão longe de Ti.
Se este mundo ainda está assim, se Tua Glória ainda não chegou, é culpa minha!!
Perdão, Senhor, se Te conheço só de ouvir falar, mas não de Contigo andar.
Perdão, Senhor, se essa boca Te louva mas o coração está longe de Ti.
Perdão, Senhor, pois o olhar que eu uso pra condenar, não olha para dentro,
onde há o pecado em mim.
Perdão, Senhor, porque minha mão não ajuda a quem necessita, e só quer mais e mais pra mim.
Perdão, eu peço, não quero me esconder atrás das minhas faltas, encobrindo erros meus.
Quero ser livre para caminhar com a cabeça erguida, como uma pessoa ressuscitada!!
Deus transborde Sua vida em mim!!
Não quero manchar o Teu Altar pela minha omissão e contratestemunho.
Enche os meus sonhos da Tua liberdade!
Encha meus relacionamentos da Tua liberdade!!
Quero ser livre!!


"Jesus disse: Eu Sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá!"
Jo 11,25


Amado,
há um poder cura e de liberdade em Cristo,
que nesta hora você volte à vida.
Para que você saia desse túmulo onde você está aprisionado.
Para que você se levante dessa cama onde você está morto nessa hora.
Receba a vida do Senhor, que se compadece de você,
que te ama, que te levanta se você quiser.
Salvação não é só não ir para o inferno,
mas é ter VIDA interior, é VIDA em abundância.
Você não pode mais caminha por ai como um morto vivo,
sem o brilho nos olhos,
sem sonho, sem esperança.
Amado, o Deus que você serve é o Deus de toda a esperança,
de toda a felicidade, de toda a vida.
Eu sei que oração tem poder,
nessa hora que você lê isso Deus pode te libertar.
Em Nome de Jesus, irmã levante-se,
irmão, volte a vida!!
Tudo aquilo que te fez cair, todo sonho frustrado
que te fez ficar deprimido e em pecado,
toda a palavra de morte que foi te definhando,
que seja cancelada em Nome de Jesus Cristo,
pela Palavra de Vida que vem Dele.
Saia de todo o estado de morte,
vem para a vida.
Se você está morto, Deus te ressuscita!! Não temas!
Se teus sentimentos morreram, Deus ressuscita.
Se teu coração já não vive, Deus devolve a vida!!
Se você não tem mais ânimo, se não tem mais apetite espiritual.
Deus entra na sua história, te perdoa,
te dá vestes novas e te ama como ninguém te amou até hoje.
Ele traz vida!!
Aonde há morte em sua vida, Deus renova a vida pelo Seu Amor.
Seja livre, seja livre!!


Ferdy'
+M

Nenhum comentário:

Postar um comentário